sábado, 4 de maio de 2013

Esposa vadia em orgia com 27 homens

6 comentários:

  1. oi gata topa me fazer de corno manso e assumido mais discreto entre 4 paredes me deixaria te chupar depois toda gosada dos outros? apesar disso só um verdadeiro garanhão na cama meu skype é sexo_gostosoo@live.com me add meu anjo!!!

    ResponderEliminar
  2. Ela assim controla a que profundidade é que eles enfiam e se quiser parar tem toda a liberdade e isso eu não gosto.
    O bom é não me poder mexer e saber que os 27 homens vão fazer o que quiserem comigo sem parar e à bruta, enfiando sempre ao máximo até aos tomates.
    Adorava estar toda engasgada a sentir o pau a passar pela garganta e chegar até ao meu peito, perto da entrada do meu estomago e eu não poder fazer nada e o tipo ainda estar a tentar forçar a entrada das bolas na minha boca, enquanto deita o leitinho directamente para o estomago. Do outro lado estar completamente empalada por 2 pilas na minha cona e 2 no meu cu. Sentir-me toda aberta e rasgada até não aguentar de dores, mas saber que estava a ser tratada como uma verdadeira mulher.
    Estou toda depilada sem qualquer pelo para que possam apreciar bem eu ficar toda vermelha, inchada e assada nas minhas entradas.

    Uma vez o meu marido chateado comigo e com as minhas taras obrigo-me a sentar sem qualquer apoio num vibrador com 25 cms e bastante largo. A meio senti que não cabia mais pois já doia e como ele estava enfurecido apoiou todo o seu corpo nos meus ombros obrigando-me a sentar de uma vez. Senti que tinha ficado realmente impalada, rasgada por dentro e com uma dor intensa. Gritei, mas ele obrigo-me a permanecer sentada e só me libertou quando viu um fio de sangue a escorrer do banco. Ficou com medo e nunca mais fez, mas eu adorei e ainda me masturbo a lembrar-me do sucedido.
    Nos dias a seguir o simples andar fazia com que eu sentisse tudo por dentro e quando me comia sentia que me estavam a abrir toda novamente.
    Já pedi para ele ganhar coragem e repetir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei com tesao com o teu texto.Contacta comigo para te cobrir de leite minha PUTA
      goldengate74@hotmail.com

      Eliminar
  3. carla e so marcares, adi8ciona me no skype trainera.braga eu organizo gangbangs garanto te que sais de la toda rota

    ResponderEliminar
  4. Tranquilo, experiente, sem vícios, prezo muito pela amizade e respeito, não curto homo e sexo apenas para satisfazer a mulher com ou sem a participação do marido. Não curto bebedeiras, nenhuma espécie de violência e drogas de forma nenhuma. Não faço disso uma prioridade na vida, tenho família e amigos, por isso o sigilo é indispensável..tenho 49.anos .branco .1.87 alt corpo normal. Dote grande e grosso. Tenho disponi ilidades para sair e viajar. 11 997737906 carlos

    ResponderEliminar