segunda-feira, 6 de maio de 2013

Esposa de BH e comedor socando na buceta parte 2

45 comentários:

  1. adoraria ser corno mas minha esposa nao ajuda me ajudem a convence-la e ela sera todinha de voces!!! realizarei meu maior sonho!!! amigos que conheçam principios de hipnose serão bem vindos! o e-mail de contato é fernandinhasafada@yahoo.com.br somos de suzano sao paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou comedor de bh experiente vou come sua esposa na sua frente meu Zap e 31996954153

      Eliminar
    2. Isso é fácil sou de bh meu Zap e 31996954153 comedor de casadas

      Eliminar
    3. Isso é fácil sou de bh meu Zap e 31996954153 comedor de casadas

      Eliminar
  2. Olá, sou de BH e tenho a mesma tara de ver minha esposa sendo enrabada. Alguem me ajuda, pois ela é evangélica e não concorda. Meu email jameslove19733@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela é bonita ?
      sou de bh tambem
      ja fui evangelico
      quero fazer a tres

      Eliminar
    2. Sou de bh eu convenso ela experiente meu Zap e 31996954153

      Eliminar
    3. Sou pastor entra em contado comigo comedordecasada27@gmail.com

      Eliminar
  3. Oi gostaria fazer amizade vces 85778984 wagnerrs199@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. TEM ALGUM CASAL DE BH,OU MULHERES QUE CURTEM CHUPAR E SEREM CHUPADAS? CHUPO O HOMEM TAMBEM SE QUISEREM. skype: edmalson1985@hotmail.com
    ou msn. ediceleste@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou casada alguém k me fode muito e m xupa minha bucetinha e carnuda

      Eliminar
    2. eu quero muito sou do camargo em bh em vc deixa seu email eu te mando contato

      Eliminar
    3. Olá eu gostaria muito de fuder vc e te chupar até vc gozar se tiver afim me chama no zap3182549984

      Eliminar
    4. To louco pra fuder vc bem gostoso sou do barreiro sou moreno claro lábios carnudo rola19cm 3199485260

      Eliminar
  5. sou minhs tarada por homem k m xupa e m fode muito bm sou casada marido não sab

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Sou de BH, moreno jovem e safado.
      Meu contato (email/skype): morenosigilo.bh@gmail.com

      Eliminar
    2. Olá sou de BH, jovem, boa aparência, safado e viciado em chupar uma buceta. Tenho pau grande. diegocostaalbergaria@gmail.com

      Eliminar
  6. Quero fude vc da buceta carnuda

    ResponderEliminar
  7. Vc da buceta carnuda eu e minha esposa queremos te conhecer me mande um email :carlosblackaugusto@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá minha esposa só pensa em sexo com casal, outro macho ou uma mulher! Ela quer ser devorada e com os olhos vendados. Comedores de BH mandem fotos para rick4casal@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá se sua esposa só pensa em sexo então me apresenta ela por que eu também só penso em sexo e gostaria de passa algumas horas com ela fudendo ela todinha na sua frente ou não caso queira me chama no zap3182549884

      Eliminar
    2. Se sua esposa só pensa em sexo deixa ela comigo que vou acabar com ela na pistolada e nas chupada que vou da na buceta e no cuzinho dela me liga que marcamos 3199485260

      Eliminar
  9. sou de BH tenho 30 anos casado gostaria muito de ter uma aventura com casal ou com uma mulher de preferencia casada, mais tem que ser realmente uma puta na cama, adoro chupa i ser chupa amo enfia meu pau em um cùzinho .si for um casal quero comer sua mulher pra você fica vendo ela caindo na rola meu numero (031) 9290 0654 imalbjose14122@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. oi minha mulher vive me pedindo p arrumar outro quando estamos fudendo,quero um maxo bem grande e grosso p fuder ela comigo meu zap 3183012290

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sou de BH, jovem, boa aparência, safado e viciado em chupar uma buceta e fuder um cú. Tenho pau grande. Se quiser envio fotos. Meu tempo livre é bem limitado mas tenho certeza conseguiremos marcar algo. diegocostaalbergaria@gmail.com

      Eliminar
  11. adoro mulher de corno manso quero ser o macho fixo de uma casadinha onde eu possa gozar dentro dela pro marido limpar ela todinha quero sua mulher corno onde eu goze nela todinha e se vc quiser eu engravido ela pra vc ver a barriguinha dela crescendo adoro uma putinha casada quero vc casada solteira adoro uma mulher casadinha onde o marido seja ou nao liberal com vc quero ser seu macho fixo adoro mulheres casadas onde o marido adore ver sua mulher com outro ou vc casada que quer dar uma escapadinha meu fone e meu whatsapp e 11997323668

    ResponderEliminar
  12. quero come um esposa do corno

    ResponderEliminar
  13. Tô procurando um comedor pra minha esposa que adora trepa itabirito mg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se busca um comedor então vc achou sou comedor e posso ir aí itabirito tenho rola 19cm grossa pra sua esposa lábios carnudo bem safado meu zap3182549884 3192303810 tim

      Eliminar
    2. Ola amigo, sou de itabirito, mineirinmg@yahoo.com.br, adoraria comer sua esposa.

      Eliminar
  14. ksal de minas , ambos temos 19 anos ela e morena safada gostosa fez academia, eu tb n bombado coxudo bunda empinadinha e gostosa, queremos alguém pra nos dois pra usar e abusar da gente por pra chupar, pode comer nos dois se gozar na bucetinha dela e so manda q eu limpo tudinho e o pal tb limpo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, me chamo Diego, sou de BH. Boa aparência, higiênico, inteligente e muito safado. Tô doido pra fuder vocês e encher sua namorada de porra.
      Caso tenha interesse pode entrar contato pelo email abaixo. Posso enviar fotos.
      dwkxh1@gmail.com ou pelo telefone (31)9878-4613 (só mensagem)

      Eliminar
    2. Olá amigo, sou jovem, 22 anos. Moro em BH. Entre em contato comigo: morenosigilo.bh@gmail.com (email/skype)

      Eliminar
    3. Oi, acesse o Blog dos casais de BH

      mgsexo.blogspot.com.br

      FAÇA CONTATO: cachorrolouco@outlook.com.br

      Eliminar
    4. Olá, me chamo Diego, sou de BH. Boa aparência, higiênico, inteligente e muito safado. Tenho experiência com casais. Posso enviar fotos.
      dwkxh1@gmail.com ou pelo telefone (31)9878-4613 (só mensagem)

      Eliminar
  15. Oi .moro perto d bh e gostaria f conhecer casal .sou homem .bisexual.mg@gmail.com

    ResponderEliminar