quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Corno Swing troca troca de esposas Florianopoliis

14 comentários:

  1. http://www.soparaela.net/
    Sex Shop SoParaEla.Net, a maior sex-shop online de Portugal com artigos eróticos aos melhores preços. Envio em 24 Horas. Sigilo absoluto. Tudo para o sexo

    ResponderEliminar
  2. Estou afim de praticar swing com minha esposa, me contactem somente pir whats app, 062 98301881

    ResponderEliminar
  3. SOU JOR...TENHO 63 ANOS....EXPERIENTE COM CASAIS....QUERO AMIZADE COM CASAL REALMENTE CASADOS E DISCRETOS.....MAIL.jor11987062555@hotmail.com--ou fone tim´´ 011987062555...FELICIDADE...!!!....JOR

    ResponderEliminar
  4. adoro mulher de corno manso quero ser o macho fixo de uma casadinha onde eu possa gozar dentro dela pro marido limpar ela todinha quero sua mulher corno onde eu goze nela todinha e se vc quiser eu engravido ela pra vc ver a barriguinha dela crescendo adoro uma putinha casada quero vc casada solteira adoro uma mulher casadinha onde o marido seja ou nao liberal com vc quero ser seu macho fixo adoro mulheres casadas onde o marido adore ver sua mulher com outro ou vc casada que quer dar uma escapadinha meu fone e meu whatsapp e 11997323668

    ResponderEliminar
  5. Se quiser um macho para fude sua esposa me manda um whatssapp 021973177522

    ResponderEliminar
  6. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

    ResponderEliminar