quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Corninho beijando a esposinha cheia de porra

3 comentários:

  1. Tenho local pra você vim me enrabar hoje mesmo, não pague hotel
    Sou moreno, magro, 48 anos, 1,70 e quero que enfia tudo ate gozar
    Pode ligar hoje mesmo pra despejar todo seu leite no meu cu ainda
    apertadinho, Tel. 21 - 992182625 - Mauricinho - Sem Zapp - Zapp


    Tenho local pra você vim me enrabar hoje mesmo, não pague hotel
    Sou moreno, magro, 48 anos, 1,70 e quero que enfia tudo ate gozar
    Pode ligar hoje mesmo pra despejar todo seu leite no meu cu ainda
    apertadinho, Tel. 21 - 992182625 - Mauricinho - Sem Zapp - Zapp


    ResponderEliminar
  2. Adoro gozar na carinha das casadas ou dentro da boquinha delas e em seguida ver seus maridos as beijarem com uma paixão sedenta.

    >> Me chamo Ricardo, sou comedor de esposas liberadas moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)

    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil (Brasília-DF Recanto das Emas)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de gozar na cara do casal e ver eles se beijando.
    Sou homem a procura de novos casais que curtam ótimas putarias, solteiras safadas submissas que gostem de horas e horas de sexo sem frescuras. 61 99176-4868zap*****BRASÍLIA.

    ResponderEliminar