quarta-feira, 5 de junho de 2013

Portuguese gangbang

4 comentários:

  1. Alguém arranja o contato dessa puta gostosa?

    ResponderEliminar
  2. Ines Cruz da Benedita... 964652060

    ResponderEliminar
  3. Sou esteticista na Tapada das Merces, perto de Sintra e o meu sonho era parecido ao filme, mas comigo amarrada para poder ser usada à vontade. Ter uma marcação de um rapaz no final do dia para depilação às virilhas. Ele aparecia acompanhado com um amigo e o cabeleireiro estaria vazio devido à hora tardia. Enquanto eu ia com o rapaz para o meu gabinete o outro abria a porta da rua para entrar um grupo com mais de 20 homens que fechavam por dentro a loja para não sermos importunados.
    Entravam e vendavam-me enquanto despiam-me e amarravam-me na minha marquesa para eu ficar de 4. Comigo bem presa faziam-me um enema para eu ficar limpinha, enquanto enfiavam até à garganta e enfiavam sem dó na minha passarinha, obrigando-me a ficar molhada depressa para não assar muito. Deve ser a melhor sensação do mundo estarem a comer-me à bruta eo mesmo tempo o meu cuzinho e a minha passarinha e ter um bem dotado a vir-se no fundo da minha garganta.
    Adoro a ideia de ser usada e abusada `sem dó, quanto mais selvagem e bruto melhor . Eu estar amarrada sem conseguir mexer nem defender e nem falar, ter as pernas abertas para me comerem à vontade e a boca com uma trave para eu não conseguir fechar nem morder e assim poderem enfiar os pintos até ao fundo da garganta.
    Sentir que estavam a bater fundo no meu utero, sentir o cu a rasgar de tão aberto que está enquanto enfiavam 20 cms pela boca e eu querer afastar um pouco por sentir que estão enterrados demais e não conseguir.
    Rodar por vários homens até ficar toda assada e sentir o estomago com liquidos e saber que estou cheia de leitinho.
    Acho que toda a mulher sonha em poder mamar varios penis do marido e dos amigos e se possivel dormir sempre com um na boca para poder chuchar. Quando ficasse teso só tinham que enfiar fundo na garganta e depositar o leitinho para depois podermos continuar a dormir e eu a chuchar , mas todas temos vergonha das nossas taras pois socialmente não é aceite.
    Tenho uma amiga que me confidenciou que tambem sonhou várias vezes que o marido trazia os amigos para casa para ver a bola e ela estaria toda nua a passava todo o jogo a fazer boquetes a todos. No intervalo ela punha-se de 4 para que todos a pudessem comer. No final do jogo agradecia a todos o leitinho que lhe deram.

    ResponderEliminar