segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Corno pedindo para puta abrir a buceta para a porra sair

3 comentários:

  1. Bom demais gozar dentro da puta casada e ver o corno dela pedir para ela abrir bem as pernas para que a minha porra escorra de dentro da buceta dela.

    >> Me chamo Ricardo, sou comedor de esposas liberadas moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)

    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil (Brasília-DF Recanto das Emas)

    ResponderEliminar
  2. Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Carlos Email homemmenage arroba bol.com.br. skape ninho1211.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de sair com casais por causa de putarias gostosas assim.
    Sou homem a procura de novos casais que curtam ótimas putarias, solteiras safadas submissas que gostem de horas e horas de sexo sem frescuras. 61 99176-4868zap*****BRASÍLIA.

    ResponderEliminar