terça-feira, 30 de abril de 2013

Esposa de Corno Manso

11 comentários:

  1. esse e meu sonho arrumar um macho desse para ver minha esposinha mamando e me beijando na boca para que eu possa sentir o gosto da pica dele na minha boca hummm egilstc@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. esse e meu sonho arrumar um macho desse para ver minha esposinha mamando e me beijando na boca para que eu possa sentir o gosto da pica dele na minha boca hummm egilstc@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Concordo plenamente amigo!!! Não há fetiche maior e mais prazeroso do que ser corno!! Muito lindo assistir nossas esposa fazendo sexo com outro homem!!! Maior prova de amor delas!!!!! Amo ser corno!!! Pena que ainda não sou! Mas eu não desisti! Ainda serei corno!

      Eliminar
  4. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderEliminar
  5. Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

    ResponderEliminar
  6. PROCURO CASAIS OU MULHERES liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderEliminar
  7. Lindo vídeo!!! Meu sonho!!! Assistir de pertinho minha amada esposinha fazer um 69 com outro macho!!! Esperança de que em 2018 serei um corno manso!!!!

    ResponderEliminar
  8. Adoro namorar a esposa e dar muito carinho na frente do marido .Meu nome é Carlos e estou a procura de casal ou mulher liberada . para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro 49 Anos.cor branca 1.87 alt. Sem barba e sem bigode. corpo em forma, dote grande bem grosso saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos
    tenho disponibilidade. Sou contra qualquer interesses financeiros. Emocionais ou drogas .Whatsapp 11 997737906 Antonio Carlos

    ResponderEliminar