terça-feira, 30 de abril de 2013

Esposa de Corno Manso

7 comentários:

  1. esse e meu sonho arrumar um macho desse para ver minha esposinha mamando e me beijando na boca para que eu possa sentir o gosto da pica dele na minha boca hummm egilstc@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. esse e meu sonho arrumar um macho desse para ver minha esposinha mamando e me beijando na boca para que eu possa sentir o gosto da pica dele na minha boca hummm egilstc@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderEliminar
  4. Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

    ResponderEliminar